ATHLETICO EMPATA COM O PAYSANDU E OPERÁRIO SEGUE EM DÉCIMO NA SÉRIE ‘B’
O rubro-negro saiu na frente, cedeu a igualdade e revoltou a sua torcida na ‘Baixada’
Jogando na Arena ‘Mário Celso Petraglia’, em Curitiba, o Athletico não passou do empate em um gol com o Paysandu, neste domingo, completando um mês sem vitórias no Campeonato Brasileiro da Série ‘B’. Apontado como favorito ao título no início da competição, o “Furacão” ocupa a 11ª posição, com 26 pontos, com campanha idêntica à do Operário Ferroviário, com 7 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com vantagem para o “Fantasma” no saldo de gols.
O Paysandu foi melhor no primeiro tempo e o Athletico voltou para a segunda etapa determinado a conquistar os três pontos. O gol rubro-negro saiu apenas aos 36 minutos, com Dudu acertando belo chute da entrada da área. Logo depois, aos 40 minutos, veio o empate do “Papão”, com Edilson passando por dois defensores e passando para a finalização de Diogo Oliveira.
O “Furacão” pressionou, mas não conseguiu a vitória, deixando o campo sob vaia da sua torcida, que pede a saída da diretoria. O rubro-negro volta a campo na quarta-feira (6), às 19h30, para enfrentar o São Paulo, pela Copa do Brasil. E mais uma precisa vencer para reverter a derrota de 2×1 no Morumbis.
Publicado em 3 de agosto de 2025 às 21:16