ATHLETIBA TEVE ‘TELECATCH’ E MUITO POUCO FUTEBOL

A chuva e o campo alagado prejudicaram o futebol e o empate sem gols foi um resultado natural

Considerado o maior clássico do futebol paranaense, o Athletiba teve pouco futebol e um lamentável ‘espetáculo de telecatch’ proporcionado pelos jogadores de Coritiba e Athletico ao final da partida deste sábado (25), no Estádio Couto Pereira. O empate em 0x0 se justifica principalmente pela chuva que caiu durante todo o segundo tempo, alagando o campo e favorecendo as jogadas mais fortes.

Ainda durante o jogo o árbitro expulsou dois jogadores, o zagueiro athleticano Léo (27 minutos do 1º tempo); e o lateral-direito do “Coxa” Felipe Guimarães (31 minutos do 2º tempo). Após o apito final os jogadores dos dois times se envolveram numa briga generalizada, que certamente resultará em mais cartões vermelhos e a possibilidade de punição ao Coritiba, mandante da partida.

O JOGO – O primeiro Coritiba e Athletico da temporada terminou empatado em 0x0. Neste sábado (25), no Couto Pereira, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense 2025, Coxa e Furacão fizeram um clássico Athletiba de pouca criatividade no ataque. 

Durante os 90 minutos, cada equipe teve um expulso. Léo pelo lado do Athletico no primeiro tempo e Felipe Guimarães, do lado do Coritiba na reta final de jogo. Além disso, a forte chuva no segundo tempo, atrapalhou o desempenho das duas equipes. Com o resultado de 0x0 no primeiro Athletiba do Paranaense dos Clássicos, o Coxa está na sexta posição com 6 pontos. Enquanto o Furacão é o quarto colocado com 7 pontos.

EM CASA – Na próxima rodada, os dois times jogam em casa. O Athletico joga terça-feira (28), às 20h, contra o Cianorte, na Ligga Arena. Já o Coritiba recebe o Andraus, na quinta-feira (30), às 20h, no Couto Pereira.

Publicado em 25 de janeiro de 2025 às 18:30

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.