Antes de estrear na Série B, Fantasmas apresenta novos reforços

Dá esquerda para direita: Santiago Ocampos Álvaro Góes Ronald e Daniel Lima

Na tarde desta quinta feira (18), tendo por local a Sala de Imprensa do Estádio Germano Kruger, o Operário fará a apresentação de três reforços para a Série B.

O lateral direito Santiago Ocampos, e os atacantes Daniel Lima e Ronald serão oficialmente anunciados para a imprensa esportiva princesina.

Santiago Ocampos veio do Flamengo RJ, Daniel Lima, vindo do Atlético GO e Ronald que disputou o Campeonato Paulista pelo Água Santa são os jogadores que estarão respondendo as perguntas da imprensa especializada.

Os jogadores já tiveram seus nomes registrados no BID da CBF e estão a disposição do treinador Rafael Guanaes para o jogo de amanhã na estréia da Série B contra o Avaí SC.

DUDU SCHEIDT DE VOLTAR – um dos destaques do Operário na disputa da Série C do ano passado, o meia atacante Dudu Schiedt não renovou o contrato o Fantasma no começo deste ano e disputou o Campeonato Paulista pela Ponta Grossa. Entretanto, novos contatos foram feitas e o jogador deve retornar para Vila Oficinas. O anúncio oficial deve ser feito ainda nesta sexta-feira (19).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.