AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO TERMINAM COM PRISÃO

👉 A Polícia Militar reforça que situações de violência doméstica e ameaças com armas de fogo devem ser denunciadas imediatamente pelo 190

PONTA GROSSA, PR – Na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 16h, equipes da Rádio Patrulha (RPA) da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de violência doméstica com ameaça de arma de fogo, registrada na Rua Abelardo Brito, no bairro Ronda, em Ponta Grossa.

No local, uma mulher de 29 anos relatou que havia discutido com o marido, de 33 anos, que deixou a residência em um veículo prata, levando consigo um revólver. A vítima afirmou não ter sofrido agressões físicas, mas a denúncia gerou grande preocupação devido ao histórico de desentendimentos do casal.

Após buscas, o suspeito foi localizado e abordado por equipes do Pelotão de Choque da PM. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

👉 A Polícia Militar reforça que situações de violência doméstica e ameaças com armas de fogo devem ser denunciadas imediatamente pelo 190.

Fonte: Pm

Publicado em 28 de agosto de 2025 às 08:09

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.