ALEX TESTA FORMAÇÃO DO OPERÁRIO PARA ENFRENTAR O CRICIÚMA NA SEXTA-FEIRA

Mingotti e Ademílson podem formar a dupla de ataque do “Fantasma” em Vila Oficinas

Abrindo a sua participação no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’, o Operário Ferroviário vai enfrentar o Criciúma na sexta-feira (1º), às 21h30, no Estádio Germano Kruger. O “Fantasma” já venceu o “Tigre” catarinense no turno, por 2×1, e precisa vencer para se firmar no grupo intermediário da classificação. Com 23 pontos o alvinegro é o 13º colocado, enquanto o Criciúma aparece em 6º, com 29, apenas um ponto atrás do G4.

No treinamento desta quarta-feira (30), o técnico Alex de Souza deu pistas do time que vai escalar, com Elias no gol; Gabriel Souza pela lateral-direita, Joseph e Marinho no miolo de zaga, mantendo Gabriel Feliciano como lateral-esquerdo. Índio segue na cabeça-de-área, com Neto Paraíba, Zuluaga e Gabriel Boschilia completando o ‘quadrado’ pelo meio-campo. No ataque, Vinicius Mingotti e Ademílson podem atuar pela primeira vez juntos.

Ainda sem Daniel Amorim, que já realiza a fisioterapia, Alex tem para o ataque a opção do garoto Brenno, que iniciou entre os titulares no empate com a Ferroviária e hoje vai participar da entrevista coletiva pré-jogo. Já Rodrigo Rodrigues viajou para Espanha, para tratar da dupla cidadania, devendo retornar até a sexta-feira, mas não tem presença assegurada no jogo.

ARBITRAGEM – O confronto terá arbitragem de Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Lehi Sousa Silva. O trio é do Distrito Federal. O quarto árbitro será Murilo Ugolini Klein, do Paraná. 

Na cabine do VAR, Carlos Eduardo Nunes Braga será o responsável por analisar os lances duvidosos de campo. O árbitro do Rio de Janeiro terá como auxiliar Luís Diego Nascimento Lopes, do Pará.

Publicado em 30 de julho de 2025 às 19:51

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.