ALEX REPETE O TIME QUE VENCEU O CORITIBA CONTRA O AMÉRICA MINEIRO

Ademílson e Rodrigo Rodrigues iniciam o confronto de logo mais em Minas Gerais

Em busca da terceira vitória consecutiva que pode colocá-lo na sexta posição da Série ‘B’ do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’, o Operário Ferroviário enfrenta o América Mineiro neste domingo (7), às 18h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

O técnico Alex de Souza mantém o time que iniciou contra o Coritiba, na vitória por 1×0. Assim, o “Fantasma” vai a campo com: Elias; Gabriel Souza, Miranda, Jayme Giraldo e Cristiano; Índio, Neto Paraíba, Juan Zuluaga e Gabriel Boschilia; Ademílson e Rodrigo Rodrigues.

O “Coelho” também está definido pelo técnico Alberto Valentim, sem Miguelito, pivô de um ato de racismo no jogo do primeiro turno no Estádio Germano Kruger, que está servindo a Seleção da Bolívia. Júlio Cesar e Miquéias voltam de suspenso. Cássio; Júlio César, Ricardo Silva, Lucão e Paulinho; Kauã Diniz, Fernando Amaral e Eliazari; Arthur Sousa, Stênio e Willian Bigode.

EQUILÍBRO – América e Operário se enfrentaram oito vezes, com três vitórias para cada lado e dois empates. Mas o “Fantasma” ainda não venceu no ‘Independência’, somando dois empates e uma derrota. No ‘Germano Kruger’ o retrospecto é favorável ao “Fantasma”, que venceu três vezes e foi derrotado em duas oportunidades.

CLASSIFICAÇÃO – A campanha do Operário é melhor neste Brasileiro, em 11º lugar, com 33 pontos (9 vitórias, 6 empates e 9 derrotas), enquanto o América é o 19º, na zona de rebaixamento, com 25 pontos (7 vitórias, 4 empates e 13 derrotas).

ARBITRAGEM – Bruno Pereira Vasconcelos (BA), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM). VAR – José Cláudio Rocha Filho (SP).

Publicado em 7 de setembro de 2025 às 17:44

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.