Agência do Trabalhador realiza o ‘Mostra PG’ na Estação Arte

O expediente da Agência do Trabalhador está acontecendo no Parque Ambiental até as 15h

O ‘Mostra PG’ da Agência do Trabalhador está sendo realizado nesta segunda-feira (24), até as 15h, na Estação Arte do Parque Ambiental, apresentando dos serviços prestados pela Prefeitura de Ponta Grossa a fim de dar suporte ao trabalhador na sua busca por oportunidades de emprego.

A realização é da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional. “O evento tem o objetivo de aproximar a população e, principalmente, o trabalhador para os nossos serviços, por isso diversas empresas estão promovendo atividades de interesse da população que procura por um trabalho ou a qualificação profissional”, afirma o secretário Paulo Pinto.

A Agência do Trabalhador realiza o atendimento desta segunda-feira na Estação Arte, com orientações sobre a elaboração da carteira de trabalho digital e o seguro desemprego, intermediação de mão-de-obra e a abertura de vagas e a orientação

Outras secretarias também farão parte do evento com serviços prestados aos participantes, como: Secretaria de Esportes, Fundação de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Turismo, Superintendência de Habitação, Secretaria da Família, Guarda Municipal e empresas privadas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.