ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS AGREDIR MÃE EM UNIDADE DE SAÚDE

Mãe relatou que foi à unidade com seu filho adolescente e a namorada dele para marcar uma consulta devido à suspeita de gravidez da namorada
PONTA GROSSA, PR – A Guarda Municipal (GAT Echo) apreendeu um adolescente por agressão à mãe em uma unidade de saúde em Ponta Grossa.
Ocorrência:
A equipe foi acionada para verificar um desentendimento na Unidade de Saúde Madre Josefa, na Rua Bituruna. No local, encontraram a vítima lesionada. Ela relatou que foi à unidade com seu filho adolescente e a namorada dele para marcar uma consulta devido à suspeita de gravidez da namorada.
Em determinado momento, o filho começou a ameaçá-la. Temendo ser agredida, ela correu e se escondeu na sala de triagem, mas o rapaz a seguiu e começou a agredi-la com socos no rosto e tentou enforcá-la. Populares que estavam no local a socorreram.
Quando a equipe chegou, o agressor já havia fugido. Com as características repassadas, o adolescente foi localizado a duas quadras do local. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, e ele confessou ter agredido sua mãe.
Apreensão:
Diante da confissão, o adolescente foi apreendido, seus direitos constitucionais foram lidos e garantidos, e ele foi conduzido à 13ª SDP para as providências cabíveis.
Fonte: Gm
Publicado em 26 de março de 2025 às 16:57