MORRE PAI QUE MANTINHA FILHO DE 5 ANOS COMO REFÉM EM TIBAGI
De acordo com informações preliminares, após liberar a criança e fugir pulando um muro, o homem foi localizado nas proximidades do ‘Parque do Risseti’, onde iniciou-se um confronto com a polícia, resultando na morte do suspeitoTIBAGI,
PARANÁ – Um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 04 de Novembro de 2025, após manter o próprio filho de 5 anos como refém em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A criança foi resgatada com vida e passa bem.
O caso começou na noite de segunda-feira (03), quando o 26º Batalhão da PM foi acionado para atender uma ocorrência sensível envolvendo um homem que ameaçava tirar a vida do próprio filho. As equipes isolaram a área e atuaram de forma técnica e cautelosa, com o apoio do BOPE.
De acordo com informações preliminares, após liberar a criança e fugir pulando um muro, o homem foi localizado nas proximidades do ‘Parque do Risseti’, onde iniciou-se um confronto com a polícia, resultando na morte do suspeito.
A criança recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada para os cuidados necessários. A identificação do homem ainda não foi divulgada pelas autoridades, que continuam investigando as circunstâncias do caso.
Fonte: Pm // Foto: Reprodução/Jornal Tibagi II.
Publicado em 4 de novembro de 2025 às 06:44






