MULHER ALEGA COAÇÃO PARA FURTAR PICANHA EM SUPERMERCADO
Durante o registro da ocorrência, a autora alegou que estava sendo coagida por um homem que mantinha seu filho de 4 anos sob guarda enquanto a obrigava a cometer o furto
PALMEIRA, PARANÁ – Uma mulher foi flagrada furtando uma peça de picanha e um pacote de esponja de aço em um mercado na noite desta segunda-feira, 20 de Outubro de 2025. O fato ocorreu por volta das 20h34 na Rua Daniel Mansani, no bairro Santa Rosa, em Palmeira.
De acordo com o registro policial, funcionários do estabelecimento observaram que a mulher tentou pagar suas compras com cartão sem sucesso, saiu do mercado e retornou minutos depois. Na segunda entrada, ela foi flagrada saindo com os produtos escondidos sob a blusa.
Durante o registro da ocorrência, a autora alegou que estava sendo coagida por um homem que mantinha seu filho de 4 anos sob guarda enquanto a obrigava a cometer o furto. O Conselho Tutelar foi acionado imediatamente e acompanhou todo o procedimento policial. O caso foi apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis, incluindo a investigação das alegações de coação.
Fonte: Pm // Imagem: Ilustrativa
Publicado em 21 de outubro de 2025 às 09:11