BRIGA EM ESTABELECIMENTO TERMINA COM CONFUSÃO E AMEAÇAS NO LAGO DE OLARIAS
Segundo o relatório, a confusão começou quando uma mulher com uma criança de colo teria tentado furar a fila de atendimento, gerando discussão com a filha do dono do local
PONTA GROSSA (PR) – Uma briga entre clientes e funcionários em um estabelecimento comercial no Lago de Olarias mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) na noite de domingo (19 de outubro de 2025), por volta das 22h40.
Segundo o relatório, a confusão começou quando uma mulher com uma criança de colo teria tentado furar a fila de atendimento, gerando discussão com a filha do dono do local. O homem interveio para conter o desentendimento, momento em que o marido da cliente, identificado como R., passou a ameaçar a jovem.
O filho do comerciante, de 17 anos, entrou na discussão e atingiu o cliente com um soco no rosto, causando ferimento no nariz. Após a agressão, o homem deixou o local dizendo que voltaria em cinco minutos, o que levantou suspeita de que ele pudesse retornar armado.
A GCM realizou buscas pessoais e nos veículos dos envolvidos, não encontrando armas ou ilícitos. Uma guarda feminina foi acionada para a revista na esposa do homem envolvido.
Na sequência, surgiram denúncias de que o dono do comércio teria uma arma na caminhonete, mas nada foi localizado.
Devido ao interesse de representação por parte do comerciante, as duas partes foram conduzidas à 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.
Na delegacia, uma equipe do SAMU prestou atendimento médico ao homem ferido, que foi levado à UPA Santana para exames e depois retornou à delegacia para depoimento.
➡️ A Guarda Civil Municipal registrou o caso como vias de fato e ameaça, e o caso segue sob investigação.
Fonte: Gcm
Publicado em 20 de outubro de 2025 às 10:20