OPERÁRIO TEM ESTREIA DE LÉO CITADINI E RETORNO DE BOSCHILIA
O volante Índio está realizando o seu 200º jogo com a camisa alvinegra
Com a estreia do meia Léo Citadini e o retorno de Gabriel Boschilia ao meio-campo, o Operário Ferroviário recebe o Amazonas, nesta noite de quarta-feira (24), às 20 horas, no Estádio Germano Kruger. O técnico Alex de Souza definiu a equipe, repetindo a base do empate em 1×1 com o Botafogo em Ribeirão Preto, inclusive com Pedro Vilhena no meio-campo.
A equipe alvinegra vai a campo com: Elias; Gabriel Souza, Miranda, Jaime Giraldo e Gabriel Feliciano; Índio, Neto Paraíba, Léo Citadini e Gabriel Boschilia; Rodrigo Rodrigues e Daniel Amorim. Técnico – Alex de Souza.
O Amazonas também está definido: Zé Carlos; Léo Coelho, Iverton e Alvariño; Castrillón, Larry Vásquez, Guilherme Xavier, Joaquín Torres e Riza; Kevin Ramírez e Henrique Almeida. Técnico – Márcio Zanardi.
O jogo é importante para o “Fantasma”, que precisa vencer o Amazonas para entrar no G10 do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’, diminuindo a diferença para alcançar uma vaga entre os quatro clubes que subirão para a elite em 2026. No primeiro turno o time amazonense se beneficiou do clima em Manaus e derrotou o Operário, por 2×0, mas não tem o mesmo desempenho jogando fora de casa e vem de derrota para o CRB, por 2×0.
ARBITRAGEM – Thaillan Azevedo Gomes (AP), auxiliado por Luan Patrique Pereira da Silva (AP) e Inácio Barreto da Câmara (AP). VAR – Michel Patrick Costa Guimarães (MG).
Publicado em 24 de setembro de 2025 às 19:14