VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM DOIS CASOS GRAVES EM PONTA GROSSA: MULHER E CRIANÇA SOFREM AGRESSÕES!
A vítima estava escondida em uma igreja, pois o autor se encontrava no local e já havia descumprido a medida anteriormente, indo até a residência da mãe da vítima
AMEAÇA CONTRA MULHER – DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
Na noite desta terça-feira, 23 de setembro de 2025, a equipe policial foi acionada na Rua Quaresmeira, bairro Contorno, após denúncia de descumprimento de medida protetiva.
A vítima estava escondida em uma igreja, pois o autor se encontrava no local e já havia descumprido a medida anteriormente, indo até a residência da mãe da vítima. Ele ainda enviou mensagens ao filho da vítima ameaçando matá-la.
O autor foi localizado com escoriações no rosto, resultado de uma queda durante tentativa de fuga, recebeu voz de prisão, foi levado à UPA para avaliação médica e, posteriormente, conduzido à delegacia. Ele já possuía histórico de prisão por violência doméstica.
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Ainda na noite desta terça, na Rua Barreto de Menezes, bairro Boa Vista, a Polícia Militar atendeu ocorrência de lesão corporal no contexto familiar.
A vítima relatou que o esposo a agrediu com chutes, tentativa de enforcamento e golpes com uma cinta nas costas. A filha do casal, de 8 anos, também foi atingida ao tentar intervir. As agressões já ocorrem há 12 anos, e a vítima solicitou medida protetiva.
O agressor recebeu voz de prisão, foi conduzido em compartimento fechado e encaminhado à delegacia para providências legais.
Fonte: Pm
Publicado em 24 de setembro de 2025 às 09:26