PATRULHA MARIA DA PENHA FLAGRA CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A vítima, uma mulher de 53 anos, deu entrada em uma unidade de saúde com escoriações, hematomas e um corte suturado no lábio
PALMEIRA, PR – Na tarde de sexta-feira (05/09/2025), a Patrulha Maria da Penha do 1º BPM, em apoio à RPA de Witmarsum, atendeu a uma denúncia encaminhada pela Procuradoria da Mulher de Palmeira.
A vítima, uma mulher de 53 anos, moradora da localidade de Queimadas, deu entrada em uma unidade de saúde com escoriações, hematomas e um corte suturado no lábio. Ela também relatou sofrer violência psicológica há anos.
Na residência, a equipe encontrou, sob responsabilidade do marido da vítima, um homem de 57 anos, três armas de fogo – uma carabina calibre .22 com mira telescópica, uma espingarda calibre 28 e outra carabina calibre 28 sem marca e numeração – além de 26 munições intactas. Todo o material estava com registro vencido.
Diante da situação, visando proteger a vítima, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira para os devidos procedimentos legais.
Fonte: Pm
Publicado em 6 de setembro de 2025 às 06:35