FIXO ÍNDIO É O REFORÇO DA ACGF/GERENCIAL PARA A SEQUÊNCIA DA SÉRIE BRONZE

Lutando pela vaga nos play-offs o “Lobo-Guará” enfrenta o Foz Futsal na terça-feira

Em franca recuperação na segunda fase da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal, a ACGF Ponta Grossa/Grupo Gerencial conquistou mais um reforço nesta semana. O fixo Índio, que já está registrado na Federação Paranaense, com condições de estrear no confronto da próxima terça-feira (9), diante do Foz Futsal, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

O atleta de 25 anos, que foi um dos destaques do Contorno Futsal na temporada, falou da expectativa para a sequência da Série Bronze, agora defendendo as cores da ACGF/Gerencial. “Conheço a maioria sa rapaziada, por jogar junto ou contra, e estamos trabalhando para ir em busca dos nossos objetivos, passando para o ‘mata-mata’ desta que é uma competição muito difícil, e vamos lutar para subir à Série Prata.”

CLASSIFICAÇÃO – Restando apenas duas rodadas para o encerramento desta etapa, a classificação do grupo ‘I’ tem ACAF/Capanema na liderança isolada, com 20 pontos e assegurada nos play-offs. Foz Futsal, com 15 pontos, e ACGF/Gerencial, com 13, disputam no confronto direto a vice-liderança e a vaga direta para as etapas decisivas, enquanto o terceiro colocado vai disputar uma das quatro vagas pelo índice técnico.

O Cianorte aparece na quarta posição, com 9 pontos e chances remotas de brigar pelo terceiro lugar. O Cruzmaltina, com 4 pontos, e a Platinense, com 1, não conseguem mais alcançar as primeiras colocações.

A RODADA – Neste sábado (6) serão disputados dois jogos pela 9ª rodada, com a ACAF recebendo o Cianorte Futsal, em Capanema; e a Platinense enfrentando o Cruzmaltina, em Santo Antônio da Platina.

Na terça-feira (9), o Foz Futsal joga com a ACGF/Gerencial, às 19 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti. O empate favorece a equipe da casa, enquanto os ponta-grossenses precisam vencer para aumentar as chances de subir para a vice-liderança.

Publicado em 5 de setembro de 2025 às 15:29

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.