OPERÁRIO INICIA A PREPARAÇÃO PARA O PAYSANDU COM MUDANÇAS NO TIME
Joseph, Índio e Rodrigo Rodrigues cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo 📸André Jonsson / OFEC
Sem poder contar com três jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo e precisando encontrar soluções para o fraco desempenho do ataque, o técnico Alex de Souza tem muitos problemas para definir o time do Operário Ferroviário, que no sábado (23), às 16 horas, vai enfrentar o Paysandu, em Belém do Pará.
As dificuldades começam pela defesa. O zagueiro Joseph está suspenso pelo 3º cartão amarelo. O substituto imediato é Nilson Junior, que não esteve bem na derrota de 2×1 para o Criciúma, e precisa da recuperação, atuando ao lado de Marinho. Na lateral-esquerda, Cristiano foi o titular contra o Avaí e Jefferson ficou como opção. Na lateral-direita Gabriel Souza (FOTO) tem uma boa sequência e deve permanecer, assim como o goleiro Elias, um dos poucos titulares absolutos.
Pelo meio-campo, sem Índio, suspenso, Thiaguinho entrou no segundo tempo diante do Avaí. Zuluaga, Neto Paraíba e Gabriel Boschilia devem permanecer, mesmo sem brilhar. O volante André Dantas já está acertado com o “Fantasma” e espera apenas a liberação da documentação do Anápolis de Goiás para ser anunciado oficialmente.
No ataque, Rodrigo Rodrigues também recebeu o terceiro amarelo e está fora. Mas ninguém está garantido. Ademílson ainda não conseguiu uma atuação convincente, abrindo a possibilidade para a utilização de uma nova dupla ofensiva. Daniel Amorim entrou no segundo tempo, depois de longa ausência e ainda não tem ritmo para um jogo completo. Kleiton pode ser um escolhido, com Brenno e Kauã Gomes sendo outras opções, até porque Vinicius Mingotti está em transição com a preparação física.
📸André Jonsson / OFEC
Publicado em 20 de agosto de 2025 às 23:10