ATHLETICO CEDE EMPATE AO CUIABÁ E AUMENTA A CRISE NA ARENA
Os dois gols da partida aconteceram nos acréscimos do segundo tempo
A crise técnica do Athletico teve mais um capítulo neste sábado (16), com um empate dramático diante do Cuiabá em plena Arena Mário Celso Petraglia. O “Furacão” teve oportunidades para interromper a série de sete partidas sem vitória na Série ‘B’. Porém, mais uma vez, decepcionou a sua torcida, que pede a saída de dirigentes e teme a manutenção na Segundona.
E pior que isto, com a derrota do Goiás para o Vila Nova, o Coritiba garantiu a liderança isolada da competição, sendo forte candidato a uma das quatro vagas para a elite em 2026.
O rubro-negro lutou pela vitória desde o primeiro minuto. E teve um pênalti sofrido por Viveros, aos 18 minutos do segundo tempo, que Stiven Mendoza mandou para fora, aumentando o drama na Baixada.
Aos 46 minutos, Renan Peixoto aproveitou rebote da defesa adversária e marcou o gol. Mas dois minutos depois, Mateusinho marcou para o ‘Dourado’, assegurando um ponto importante na Baixada.
O empate o Athletico subiu para o 11º lugar, com 27 pontos, ultrapassando o Operário, que é o 13º, com 26 pontos, mas ainda vai enfrentar o Avaí na terça-feira, pela 22ª rodada.
Publicado em 17 de agosto de 2025 às 00:20