POLÍCIA MILITAR EVITOU QUE INCÊNDIO ATINGISSE RESIDÊNCIAS VIZINHAS NA VILA SANTO ANTÔNIO
Uma senhora de 62 com dificuldade de locomoção foi retirada de uma das casas ameaçadas
Nesta quinta-feira (24), durante deslocamento da Operação Sinergia, em Ponta Grossa, policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar identificaram um incêndio em residência da Rua Cornélio Procópio, na Vila Santo Antônio
Ao perceber que as chamas avançavam em direção à residência vizinha e atingiam a rede elétrica da via, os policiais realizaram o imediato isolamento da área, preservando a integridade de moradores e transeuntes. Durante a ação, foi visualizada uma senhora no interior de uma das casas ameaçadas pelo fogo. Diante da situação crítica, a equipe retirou a senhora, de 62 anos, que apresentava dificuldades para se locomover devido a problemas de saúde.
Pouco após o resgate, ocorreram explosões na rede elétrica. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, realizando prontamente o combate às chamas e o atendimento à vítima. Também foi solicitado apoio da COPEL, que identificou risco de novos acidentes devido à fiação energizada, prontamente isolada pela equipe.
A ação rápida e coordenada dos policiais evitou uma tragédia maior. A equipe permaneceu no local até a completa normalização da situação.
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA.
Publicado em 25 de julho de 2025 às 08:52