OPERÁRIO EMPATA COM O CRB EM CASA E SEGUE LUTANDO CONTRA O Z4

O volante Índio marcou o gol do empate e o garoto Brenno (FOTO) foi o destaque do segundo tempo

Mais uma vez a torcida alvinegra deixou o Estádio Germano Kruger com o grito da vitória entalado na garganta. O gol sofrido logo no primeiro minuto ditou o ritmo do jogo com o CRB, obrigando a equipe a um grande desgaste ainda no primeiro tempo. O gol operariano foi marcado por Índio, enquanto o garoto Brenno mostrou personalidade, entrando no intervalo e conseguindo destaque, ao lado de Rodrigo Rodrigues, que acertou duas bolas no travessão.

O “Fantasma” está em 14º lugar, com 19 pontos e espera pelos resultados da rodada para se manter fora da zona de rebaixamento. Na próximo terça-feira (22) o adversário será o Atlético Goianiense, novamente em Vila Oficinas.

1º TEMPO – Um susto logo no primeiro minuto, com Thiaguinho entrando livre na área e batendo na saída de Elias, determinou o ritmo do confronto, obrigando o Operário a buscar o ataque em busca do gol.

Com grande atuação de Boschilia, o “Fantasma” reagiu, teve duas bolas colocadas no travessão por Rodrigo Rodrigues. A igualdade no placar veio aos 17 minutos, com Boschilia cobrando o escanteio na cabeça de Índio, que não deu chance de defesa ao goleiro Vitor Caetano. Mesmo dominado, o “Galo” buscou o gol nos contra-ataques. Mas o “Fantasma” merecia a ‘virada’ no placar.

2º TEMPO – No intervalo, Alex fez duas alterações, com Brenno no lugar de Allano e Gabriel Souza entrando na vaga de Diogo Mateus. E o garoto Brenno mostrou personalidade, recebendo falta em lance em que saia livre para o gol e que resultou na expulsão do zagueiro Alemão. Boschilia cobrou por cima do gol, aos 9 minutos.

Com um jogador a menos o CRB se fechou na defesa e o Operário não conseguiu superar a retranca do adversário. Ademílson foi expulso por uma falta cometida no meio-campo, que o VAR recomendou expulsão, decretando o empate num confronto que o “Fantasma” precisava vencer. Além das bolas no travessão Rodrigo Rodrigues teve mais um grande lance, chutando da entrada da área para grande defesa de Vitor Caetano. E o Operário segue lutando para se livrar a parte de baixo da tabela.

OPERÁRIO – Elias; Diogo Mateus (Gabriel Souza), Joseph, Nilson Júnior e Gabriel Feliciano (Jefferson); Índio (Pedro Lucas), Neto Paraíba e Gabriel Boschilia; Allano (Brenno), Vinicius Mingotti (Ademílson) e Rodrigo Rodrigues. Técnico – Alex de Souza.

CRB – Vitor Caetano; Weverton (Hayner), Henri, Fabio Alemão e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Danielzinho e Gegê (Crystopher); William Pottker (Dadá Belmonte), Thiaguinho (Mikael) e Breno Herculano (Segóvia).

ARBITRAGEM – Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA), auxiliado por Luanderson Lima dos Santos (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA). VAR – Vinicius Furlan (SP).

Publicado em 17 de julho de 2025 às 21:42

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.