OPERÁRIO PERDE PARA O ATHLETICO E ESTÁ FORA DA FINAL DO PARANAENSE SUB-20

“Fantasma” lutou até o até o último minuto pelo gol que garantiria a decisão nos pênaltis

Com a vitória conquistada por 1×0 em Ponta Grossa, o Operário Ferroviário foi a Curitiba neste sábado (12) para enfrentar o Athletico, determinado a conquistar o empate ou mesmo uma derrota por 1 gol de diferença, para provocar a decisão da vaga para a final do Campeonato Paranaense Sub-20 nas cobranças de pênaltis.

Jogando no CT do Caju, o Athletico tomou a iniciativa do ataque, encontrando o Operário bem postado, com o 0x0 da primeira etapa refletindo o bom desempenho do “Fantasma”. Porém, o atacante Galdino recebeu o cartão vermelho direto por uma falta cometida aos 45 minutos.

Com um jogador a mais, o rubro-negro marcou o primeiro gol aos 9 minutos, com Caio Suassuna, após cobrança de escanteio. Aos 16 minutos Chiqueti marcou o segundo gol em jogada individual, chutando da entrada da área.

Aos 33 minutos Kauan Stabelini foi expulso, deixando os dois times com dez jogadores. E o “Fantasma” lutou pelo gol que o levaria à disputa de pênaltis. E aos 43 minutos Kauã Lucas cobrou falta da intermediária, acertando a bola na trave. E aos 50 minutos, já nos acréscimos, Jow fez bela jogada, bateu para o gol e Carlos Eduardo fez grande defesa, assegurando a vaga do Athletico.

Neste domingo será conhecido o segundo finalista do Sub-20, entre Cascavel e Coritiba, que na partida de ida empataram em 1×1. O jogo acontece no Estádio Olímpico Regional de Cascavel.

Publicado em 12 de julho de 2025 às 18:43

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.