HOMEM É LEVADO À DELEGACIA APÓS AGREDIR COMPANHEIRA E QUEBRAR CELULAR
Segundo a mulher, durante a discussão, o homem tomou o celular dela e o quebrou
Ponta Grossa (PR) – No fim da noite deste sábado (5), por volta das 21h50, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, na Rua Pinheiro, no bairro Cará-Cará.
De acordo com o relato policial, ao chegar no local, a equipe encontrou o suspeito, que alegou ter tido um desentendimento com sua companheira, envolvendo atitudes relacionadas à filha dela, de 14 anos. O homem disse que não aceitava certas condutas da menor e por isso houve a discussão.
Os policiais notaram vestígios de sangue nas mãos do suspeito. Questionado, ele afirmou que foi agredido e que sua companheira havia deixado o local, tomando rumo ignorado. No entanto, pouco tempo depois, a vítima compareceu à equipe e contou outra versão dos fatos.
Segundo a mulher, durante a discussão, o homem tomou o celular dela e o quebrou. Em seguida, passou a agredi-la verbalmente com palavras ofensivas e ordenou que ela e a filha saíssem de casa.
Diante das informações e do histórico de agressão, ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil para as providências legais. A ocorrência foi registrada como lesão corporal, violência doméstica e familiar, e dano ao patrimônio.
A Polícia Militar reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas de forma anônima pelo número 190.
Fonte: Pm / Imagem: Ilustrativa
Publicado em 6 de julho de 2025 às 06:47