OPERÁRIO ANUNCIA A SAÍDA DE MARCOS PAULO E BUSCA REFORÇOS PARA 2º TURNO
Com problemas familiares o jogador deixou a cidade no final de semana e acertou a rescisão do contrato
O presidente do Operário Ferroviário, Álvaro Góes, anunciou nesta sexta-feira (4) o desligamento do ponteiro-esquerdo Marcos Paulo do elenco alvinegro. O atleta estava no departamento médico e não viajou para o jogo do último final de semana com o Volta Redonda, ausentando-se da cidade por motivo de ordem familiar, e não se reapresentou para os treinamentos da semana.
Com isto, a sua saída não chega a ser uma surpresa, até porque Marcos Paulo havia caído de produção, perdeu a condição de titular e vinha sendo pouco aproveitado.
Para suprir as ausências de jogadores importantes que deixaram o clube, principalmente Allan Godói e Jacy, além de Marcos Paulo, a diretoria espera a abertura da janela de transferências para anunciar reforços visando o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’.
SEGUNDA-FEIRA – Enquanto isto o técnico Alex prepara a equipe para o confronto com a Chapecoense, segunda-feira, no Estádio Germano Kruger. Zuluaga está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Daniel Amorim segue no departamento médico. Os demais jogadores estão treinando e existe a possibilidade de mudanças na equipe titular, após a derrota para o Volta Redonda.
Neste contexto, Elias, recuperado de contusão, volta para o gol, com Índio reaparecendo na cabeça-de-área e Ademílson ganhando a posição no comando do ataque e Allano pela ponta-direita. O elenco trabalha neste sábado e também na manhã de domingo, em busca de uma formação para vencer a Chapecoense e se afastar mais uma vez da zona de rebaixamento.
Publicado em 4 de julho de 2025 às 22:59