POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Após representação da Autoridade Policial, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do investigado
IMBITUVA, PR – A Policia Civil do Estado do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu na tarde de ontem (22/05/2025) um homem de 32 anos por tentativa de feminicídio e ameaça contra a mulher.
Em 15/06/2024 o investigado teria efetuado um disparo de arma de fogo na rua em direção a sua esposa após uma discussão do casal sobre o seu vício em drogas, sendo que o projétil acabou por adentrar na janela da casa vizinha acabando por quase acertar a moradora e seu filho.
Em abril/2025, após nova discussão do casal sobre o uso de entorpecentes, o investigado apontou um revólver para a esposa ameaçando-a de morte.
Após representação da Autoridade Policial, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do investigado. A equipe se dirigiu ao endereço do indivíduo e lá lograram êxito em encontrá-lo, sendo então dado voz de prisão e na sequência ele foi conduzido ao departamento penitenciário de Irati, onde ficará à disposição da justiça.
Na mesma oportunidade a equipe cumpriu mandado de busca e apreensão contra o requerido, nada de ilícito foi apreendido no local das buscas.
DENUNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização de foragidos da justiça e elucidação de crimes. As denuncias podem ser feitas de forma anônima, pelo números 197, da PCPR 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação via WhatsApp.
Fonte: Policia Civil
Publicado em 23 de maio de 2025 às 16:22