MULHER COM MEDIDA PROTETIVA É AGREDIDA E TENTADA FORÇADAMENTE A ENTRAR EM VEÍCULO PELO EX COMPANHEIRO
Ela teria aceitado sair com ele por medo
📍 LOCAL: Rua Balduíno Taques – Centro de Ponta Grossa
🕑 HORÁRIO: Por volta das 2h da madrugada
🚔 EQUIPE: GCM – GAT ÍNDIA
❌ NATUREZA: Ameaça, Lesão Corporal e Violência Doméstica
Uma madrugada marcada por mais um caso revoltante de violência contra a mulher no coração de Ponta Grossa. A Guarda Civil Municipal, equipe GAT ÍNDIA, foi acionada pelo sistema COGM após operadores visualizarem em tempo real uma situação de agressão no Centro da cidade, onde um homem tentava forçar uma mulher a entrar em um carro.
🔎 Ao chegar na Rua Balduíno Taques, os agentes abordaram o suspeito. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas a vítima relatou que possuía uma medida protetiva contra o agressor e que mesmo assim ele continuava fazendo ameaças e mandando mensagens. Ela teria aceitado sair com ele por medo.
Porém, ao tentar retornar para casa, recusou-se a acompanhá-lo, e foi nesse momento que o autor a empurrou e tentou forçá-la a entrar em um veículo, conforme flagrado pelas câmeras do COGM.
🚖 Um detalhe importante: o carro envolvido era de um motorista de aplicativo, que afirmou ter sido abordado pelo suspeito, perguntando se fazia “corrida”. O motorista aceitou a solicitação, mas ao perceber que o homem estava tentando empurrar a mulher à força para dentro do veículo, recusou a corrida, demonstrando bom senso e respeito à integridade da vítima — e pouco depois a equipe da GCM chegou.
👮 Diante da confirmação da agressão e da violação da medida protetiva, o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia para responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.
Fonte: Gm
Publicado em 2 de maio de 2025 às 15:23