OPERÁRIO VOLTA AOS TREINAMENTOS E TEM TRÊS JOGADORES NO DEPARTAMENTO MÉDICO

Jacy (FOTO), Neto Paraíba e Vinicius Mingotti ainda não têm presença assegurada na decisão do Paranaense

O empate em 2×2 no primeiro jogo das finais mantém Operário Ferroviário e Maringá em condições de igualdade na disputa pelo título do Campeonato Paranaense. Somente a vitória importa, tanto para o “Fantasma” quanto para o “Dogão”, que se enfrentarão no sábado (29), às 16 horas, no Estádio Germano Kruger, em Vila Oficinas.

Em Maringá as torcidas deram um show, com 16.737 pessoas proporcionando uma arrecadação de R$ 729.900,00. Para o confronto decisivo, a diretoria operariana afirma que os ingressos para venda estão esgotados, restando a opção do sócio-torcedor, que além desta partida tem entrada assegurada em todos os jogos do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’ e da Copa do Brasil em Vila Oficinas.

DEPARTAMENTO MÉDICO – Além do empate depois de estar vencendo por 2×0, o jogo de sábado também deixou três problemas para departamento médico do “Fantasma”. O volante e ‘capitão’ Jacy sofreu uma torção de tornozelo no treinamento de sábado, fez um teste antes do início do jogo, já nos vestiários, e foi vetado. Destaque do primeiro tempo, inclusive marcando o segundo gol, o meia Neto Paraíba deixou o campo no início do segundo tempo, o mesmo acontecendo com o centroavante Vinicius Mingotti, ambos com problemas musculares.

Em compensação, o ponteiro Allano, que foi dúvida durante toda a semana, jogou desde o início, com a surpresa ficando por conta de Daniel Amorim, que entrou no segundo tempo e mostrou que está recuperado do problema no joelho. Ambos devem reunir condições para jogar no sábado.

Publicado em 24 de março de 2025 às 23:50

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.