OPERÁRIO ESTÁ CONCENTRADO EM LONDRINA PARA O PRIMEIRO JOGO DAS FINAIS DO ESTADUAL

O atacante Allano (FOTO) segue em tratamento intensivo mas é dúvida para o confronto com o Maringá

A delegação do Operário Ferroviário está concentrada para o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense no CT do Ouro Verde, em Londrina. O técnico Bruno Pivetti devendo comandar um treinamento ainda na tarde desta sexta-feira (21), definindo os titulares para o confronto com o Maringá, amanhã (22), às 16 horas, no Estádio Willie Davids. Após o treino os operarianos seguem para a Cidade Canção.

As “batalhas” com o Londrina nas semifinais fazem parte do passado, mas o “Fantasma” teve uma baixa importante, o centroavante Daniel Amorim, que sofreu uma lesão no joelho e está fora das finais. Já o ponteiro Allano, que sofreu uma contusão no tornozelo, segue em tratamento intensivo e ainda não presença confirmada neste primeiro duelo com o “Dogão”.

Os demais atletas têm condições de jogar e o treinador deve manter a base do time que venceu o “Tubarão” no tempo normal e nos pênaltis, recolocando o Operário na decisão do título, dez anos depois de vencer o Coritiba nas finais de 2015.

No gol, Elias ganhou a confiança da comissão técnica e da torcida com atuações sólidas, tanto no Estadual quanto na Copa do Brasil.

Na lateral-direita, as opções são Thales Oleques e Diogo Mateus, enquanto Joseph e Allan Godói são os titulares do miolo da zaga. E Gabriel Feliciano tem sido um destaque pela lateral-esquerda.

Jacy é o “capitão” e o volante de contenção. Contra o Londrina Neto Paraíba foi titular e teve grande atuação, com Índio sendo uma opção mais defensiva. E Gabriel Boschilia é o camisa 10, o maestro do meio-campo.

Se Allano não puder jogar, a opção é Rodrigo Rodrigues na ponta-direita, com Vinicius Mingotti como centroavante e Jean Lucas pela esquerda. Com Allano, Rodrigo Rodrigues será deslocado para a ponta-esquerda.

Publicado em 21 de março de 2025 às 13:16

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.