ABUSAVA DE UMA CRIANÇA DE 1O ANOS

Ao ser questionada do porque da recusa e do choro desesperado, a vítima contou que o filho de sua cuidadora vinha abusando sexualmente dela
Ponta Grossa – A Polícia Civil através do Nucria de Ponta Grossa deu cumprimento a um mandado de prisão expedido contra L.L.T de 23 anos acusado de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos de idade.
De acordo com as investigações iniciadas no final do mês de Janeiro deste ano, a genitora da vítima tomou conhecimento dos fatos após a criança entrar em desespero ao saber que novamente teria de ficar sob os cuidados de sua babá. Ao ser questionada do porque da recusa e do choro desesperado, a vítima contou que o filho de sua cuidadora vinha abusando sexualmente dela e que os fatos vinham ocorrendo desde fevereiro do ano passado, sempre que a mãe por questões de trabalho tinha de deixar a vítima na residência de sua babá.
Quando ouvida nesta Unidade Policial a criança relatou que o investigado tinha o hábito de levá-la pra sua residência localizada em frente a casa da babá, local em que os abusos normalmente ocorriam, quando então aproveitando-se da fragilidade da mesma tirava suas roupas a esfregava seu órgão sexual nas partes íntimas da menina.
Diante da gravidade dos fatos a Delegada de Polícia responsável pelas investigações, Ana Paula Cunha Carvalho, representou pela prisão preventiva do autor.
Após acolhida a referida representação foi expedido o respectivo mando de prisão pela Quarta Vara Criminal de Ponta Grossa, ao qual foi dado cumprimento na data de hoje no Distrito de Guaragi pela equipe de agentes de polícia judiciária do Nucria.
Até o presente momento a informação é de que genitora do autor dos fatos e babá da vítima não tinha qualquer conhecimento dos abusos praticados contra a menina.
Quando interrogado o investigado negou os fatos tendo sido então encaminhado ao Departamento Penitenciário desta Cidade de Ponta Grossa onde ira responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Fonte: Nucria
Publicado em 20 de fevereiro de 2025 às 08:38