POLÍCIA SOLICITA APOIO DA POPULAÇÃO PARA LOCALIZAR AUTORES DE ROUBO E CONFRONTO COM A PM

Durante a abordagem, os suspeitos realizaram disparos contra os policiais e empreenderam fuga pela contramão da Rodovia 376 por aproximadamente 10 quilômetros, colocando em risco a vida de diversos motoristas

Ponta Grossa – A Polícia Civil do Paraná, por meio do 2º Distrito Policial de Ponta Grossa, divulga nota sobre investigação que resultou na identificação dos autores de roubo e confronto armado com policiais militares, ocorrido no último dia 20 de janeiro.


Conforme apurado, três indivíduos utilizando um veículo VW Jetta, produto de roubo em São Mateus do Sul, retornavam à cidade de Ponta Grossa quando foram interceptados por equipes da Polícia Militar. Durante a abordagem, os suspeitos realizaram disparos contra os policiais e empreenderam fuga pela contramão da Rodovia 376 por aproximadamente 10 quilômetros, colocando em risco a vida de diversos motoristas.


Ao se depararem com um bloqueio policial, os suspeitos colidiram contra a proteção da pista e efetuaram novos disparos contra as equipes. No confronto que se seguiu, ALISSON CARVALHO, de 25 anos, foi a óbito, enquanto outros dois conseguiram fugir. No interior do veículo permaneceu uma adolescente, cuja responsabilidade será apurada junto à Delegacia do Adolescente local.


As investigações revelaram que o grupo havia partido de Ponta Grossa na manhã do mesmo dia conduzindo dois veículos roubados – o Jetta e um Ônix – com destino a Curitiba, onde entregariam um dos veículos a outros integrantes de uma organização criminosa especializada em receptação e adulteração de veículos.


Os autores foram identificados como ADRIAN DANIEL FERREIRA, de 27 anos, e WESTERLEY EUZEBIO DE OLIVEIRA, de 37 anos, ambos com histórico criminal. A Justiça deferiu os pedidos de prisão preventiva formulados pela Polícia Civil, mas os investigados encontram-se foragidos.
A Polícia Civil solicita o apoio da população com informações que possam levar à localização dos autores. Denúncias podem ser realizadas de forma anônima por meio do WhatsApp (42) 3219-2766.

Fonte: Policia Civil

Publicado em 19 de fevereiro de 2025 às 09:04

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.