MULHER GRÁVIDA E FILHA DE 3 ANOS SÃO AGREDIDAS POR IRMÃ

As vítimas foram encontradas na UPA Santa Paula, onde recebiam atendimento médico

Ponta Grossa – Em um crime que chocou a cidade de Ponta Grossa, uma mulher grávida e sua filha de 3 anos foram vítimas de agressão por parte da própria irmã. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (1º) e foi atendido pela equipe GPT Kilo da Guarda Municipal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança, identificada como G., relatou que foi agredida com um chute na barriga por sua irmã, J., causando fortes dores abdominais. A criança, que tentou intervir na briga, também foi atingida por um chute e arremessada contra a parede, sofrendo ferimentos na cabeça e sangramento nasal.

As vítimas foram encontradas na UPA Santa Paula, onde recebiam atendimento médico. A Polícia Militar, após realizar diligências, conseguiu localizar e prender a suspeita em sua residência no bairro Nova Rússia.

A agressora foi conduzida, juntamente com as vítimas, para a 13ª Subdivisão Policial, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal. As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência e solicitar medidas protetivas.

O caso gerou grande repercussão na cidade e destaca a importância de combater a violência doméstica e a violência contra crianças.

Fonte: Gm

Publicado em 2 de janeiro de 2025 às 08:55

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.