MULHER COM MEDIDA PROTETIVA SOFRE NOVAS AMEAÇAS DO EX-COMPANHEIRO
Mesmo com a medida protetiva, a mulher chegou a permitir que ele retornasse para a residência, mas as agressões e ameaças se intensificaram
Castro – Uma mulher que possuía medida protetiva contra o ex-companheiro voltou a ser ameaçada por ele na noite desta terça-feira (10), em Castro. O caso ocorreu na Rua José Waldemar Lucksh, no centro da cidade.
A vítima relatou à Polícia Militar que o ex-marido, com quem possui um filho menor, é dependente de álcool e há muito tempo profere ameaças de morte contra ela. Mesmo com a medida protetiva, a mulher chegou a permitir que ele retornasse para a residência, mas as agressões e ameaças se intensificaram.
Na noite de segunda-feira (09), o homem, sob efeito de álcool, voltou a ameaçar a vítima de morte, quebrando objetos da casa e a intimidando na frente do filho menor. Temendo por sua vida, a mulher decidiu se refugiar na casa de sua cunhada.
No entanto, o agressor não desistiu e foi até a casa da cunhada, o que motivou a vítima a acionar a Polícia Militar. Diante da situação, a equipe conduziu tanto a vítima quanto o agressor para a 43ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Pm
Publicado em 11 de dezembro de 2024 às 09:25