VIGILANTE É AMEAÇADO E ROUBADO EM COMÉRCIO
O criminoso então revistou o vigilante, subtraindo seu celular e o obrigando a retornar para a guarita
Ponta Grossa – Um susto marcou a madrugada desta quarta-feira (21) em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Ernesto Vilela, no bairro Nova Rússia. Um vigilante foi feito refém durante um roubo, por volta da 1h08.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada inicialmente como disparo de alarme. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por um vigilante tático de que o funcionário do estabelecimento estava rendido e que havia um indivíduo armado no interior da loja.
Em relato à polícia, o vigilante relatou que estava na guarita quando viu um homem, vestido com bermuda jeans, tênis escuro e moletom preto com listras brancas, cruzando o pátio do estabelecimento. Ao se aproximar, foi abordado pelo indivíduo, que o ameaçou com uma arma de fogo, dizendo: “Estou armado, se você não colaborar eu vou te matar”. O criminoso então revistou o vigilante, subtraindo seu celular e o obrigando a retornar para a guarita.
Após o crime, o autor do roubo conseguiu acessar o interior da loja através de uma janela lateral. A Polícia Militar adentrou o estabelecimento e prendeu o suspeito, que não estava mais armado e não havia subtraído outros objetos além do celular da vítima.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso para identificar se o suspeito possui envolvimento em outros crimes.
Fonte: Pm
Publicado em 21 de novembro de 2024 às 08:20