VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM PONTA GROSSA: DOIS CASOS EM MENOS DE 12 HORAS
Um jovem de 21 anos relatou ter sido agredido pelo irmão mais novo com um espelho quebrado, sofrendo cortes nos braços e mãos e um dente quebrado
Ponta Grossa – Dois casos de violência doméstica em menos de 12 horas, na última segunda-feira (18). Os casos, com características distintas, demonstram a gravidade da situação e a necessidade de ações mais efetivas para combater esse tipo de crime.
Primeiro caso:
Na tarde de segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de injúria em uma residência no bairro Oficinas. Uma mulher denunciou que seu irmão, sob efeito de álcool, proferiu ameaças e palavras de baixo calão contra ela e sua mãe. Diante da situação, a vítima decidiu solicitar medidas protetivas de urgência.
Segundo caso:
Na noite do mesmo dia, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de lesão corporal em uma residência no bairro Contorno. Um jovem de 21 anos relatou ter sido agredido pelo irmão mais novo com um espelho quebrado, sofrendo cortes nos braços e mãos e um dente quebrado. O agressor ainda resistiu à prisão, precisando ser contido pelos policiais.
Ambos os casos foram registrados na 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa.
Fonte: Pm
Publicado em 19 de novembro de 2024 às 08:41