DURANTE MUDANÇA DE MÓVEIS BRIGA E AGRESSÃO

Diante da situação, ambos foram encaminhados à 13ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos

Ponta Grossa – Um caso de violência doméstica foi registrado na tarde desta terça-feira (12) em Ponta Grossa. Uma mulher relatou à Polícia Militar ter sido agredida por seu ex-convivente durante uma discussão após a mudança para a casa de sua mãe.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência em uma residência localizada na Rua Simone de Jesus Vaz, no Alto Alegre. Ao chegar no local, os policiais encontraram o portão da casa caído e o homem sentado no sofá.

A vítima relatou que, após a separação, iniciou uma discussão com o ex-companheiro, que a agrediu fisicamente, a empurrando contra o portão e segurando-a pelo pescoço contra a parede. Em decorrência das agressões, a mulher sofreu escoriações nas costas.

O agressor, por sua vez, alegou legítima defesa, afirmando que foi ameaçado de morte pela vítima e que a empurrou apenas para se defender. Ele também relatou que a mulher danificou seu celular durante a discussão.

Diante da situação, ambos foram encaminhados à 13ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as responsabilidades de cada um e tomar as medidas cabíveis.

A violência doméstica é um crime grave e deve ser denunciado. É importante que as vítimas procurem ajuda e denunciem qualquer tipo de agressão, seja física, psicológica ou sexual.

Fonte: Pm

Publicado em 13 de novembro de 2024 às 06:33

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.