JOVEM MORTO A FACADAS EM BALNEÁRIO VAI SER SEPULTADO HOJE
A Polícia Civil investiga o caso e já possui o nome do suspeito
Ponta Grossa – Edimar José dos Santos, de 28 anos, foi vítima de um crime bárbaro no final da tarde de domingo (10), no Balneário Rio Verde, em Ponta Grossa. Após um desentendimento, o jovem foi esfaqueado por um indivíduo, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.
O irmão da vítima, em entrevista ao Portal aRede, relatou que Edimar havia discutido com o agressor no dia anterior e que o encontro no balneário culminou na tragédia.
Velório e Sepultamento
O corpo de Edimar está sendo velado na localidade conhecida como Caçador de Baixo, em Itaiacoca, em Ponta Grossa. O sepultamento será realizado hoje.
Investigação em andamento
A Polícia Civil investiga o caso e já possui o nome do suspeito. Equipes estão trabalhando para localizar e prender o autor do crime. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.
Um apelo por justiça
A família e amigos de Edimar clamam por justiça e pedem que o responsável pelo crime seja punido com rigor. A comunidade de Ponta Grossa se solidariza com a dor da família e espera que o caso seja esclarecido o mais rápido possível.
Fonte Pm / a Rede
Publicado em 11 de novembro de 2024 às 05:58