GUARDAS MUNICIPAIS DETÊM HOMEM POR AGREDIR FILHA COM CABO DE RODO

O agressor havia fugido do local após a agressão

Ponta Grossa – Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (14) após agredir a própria filha adolescente em sua residência, localizada no bairro Colônia Dona Luiza. A Guarda Municipal foi acionada por volta das 11h para atender a ocorrência.

De acordo com informações da Guarda Municipal, a equipe Echo do Grupamento de Patrulhamento Tático (GPT) foi acionada pela Central de Monitoramento (COGM) para atender a uma denúncia de agressão e ameaça na Vila Santa Tereza. Ao chegar no local, os guardas foram recebidos pela mãe da vítima, a Sra. S., que relatou que seu marido, identificado como M., havia agredido a filha de 14 anos com um cabo de rodo, causando lesões na região da cintura, além de proferir palavras de ofensa. O agressor havia fugido do local após a agressão.

A equipe da Guarda Municipal iniciou buscas pelo indivíduo e o localizou na Vila Ouro Verde. Ao ser abordado, M. confessou ter agredido a filha, alegando que ela teria o ofendido. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: Guarda Municipal

Publicado em 14 de outubro de 2024 às 14:37

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.