POR APENAS R$ 100: HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ASSASSINATO EM PONTA GROSSA

De acordo com as investigações, a vítima teria utilizado o dinheiro para outros fins

Ponta Grossa – Um crime bárbaro chocou a cidade de Ponta Grossa. A Polícia Civil, através do setor de homicídios, prendeu preventivamente o suspeito de assassinar Lorian Leonardo Camargo de Albuquerque no dia 04 de setembro. A motivação para o crime, segundo as investigações, seria uma dívida de apenas R$ 100, contraída pela vítima para a compra de drogas.

De acordo com as investigações, a vítima teria utilizado o dinheiro para outros fins, o que gerou a ira do suspeito. Testemunhas relataram que o autor das facadas havia feito diversas ameaças à vítima nos dias anteriores ao crime, inclusive invadindo sua residência e afirmando que o mataria caso não recebesse o valor.

No dia do crime, o suspeito executou Lorian com golpes de faca na região do tórax. Após ser preso, o indivíduo foi interrogado e negou a autoria do crime. No entanto, diante das evidências coletadas pela polícia, optou por permanecer em silêncio.

É importante destacar que o suspeito já possui passagens pela polícia por estupro de vulneráveis e estava em regime aberto. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permanecerá à disposição da Justiça.

✍ Redação 🚔 PCPRPG

Publicado em 3 de outubro de 2024 às 08:37

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.