POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E DUPLO HOMICÍDIO EM PONTA GROSSA (VÍDEO)
Envolvimento em crimes de tentativa e duplo homicídio ocorridos na cidade
Ponta Grossa – Em uma operação realizada, a Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu um homem de 26 anos, suspeito de envolvimento em crimes de tentativa e duplo homicídio ocorridos na cidade.
O indivíduo, que já havia sido alvo de um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio, cometida no dia 28 de agosto, foi localizado e preso por policiais militares enquanto portava uma arma de fogo. As investigações apontam que o suspeito também é o responsável pelo assassinato do casal Cristiane Aparecida Alves e Robson Cruz Silva, ocorrido no dia 3 de setembro, 2024. (Ambos estavam dentro de uma residência, na rua Adão Lara dos Santos, no Residencial Campo Belo, quando foram surpreendidos e alvos de disparos de arma de fogo. O filho deles estava no local e conseguiu fugir da cena do crime).
De acordo com as investigações, os crimes teriam sido motivados por uma antiga rixa entre o suspeito e a vítima Robson Cruz Silva.
O suspeito também já responde pelo homicídio qualificado de Welisson Kauan Cruz Silva, irmão da vítima Robson, ocorrido no dia 20/09/2019, onde a vítima foi assassinada sem ter qualquer relação com o investigado. Na ocasião, o suspeito, acompanhado de outro indivíduo, teria efetuado um disparo de arma de fogo no rosto de outro irmão das vítimas, com quem teria iniciado o desentendimento. Após efetuar os disparos, teria passado a procurar Robson. Após não encontrá-lo, acabou assassinando Welisson.
Com a prisão do suspeito, a Polícia Civil espera elucidar completamente os crimes e dar um basta à violência na região. O preso foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, onde permanecerá à disposição da Justiça.
✍ Redação 🚔 Policia Civil PG 📷 Foto: Massa News
Publicado em 10 de setembro de 2024 às 08:15