LONDRINA ENFRENTA O REMO PELA VAGA NAS FINAIS DA SÉRIE C
Tubarão conseguiu viajar para Belém do Pará somente na tarde desta sexta-feira
O Londrina Esporte Clube, entra em campo na noite deste sábado (17) para enfrentar o Clube do Remo, no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará. O horário do jogo foi alterado pela CBF, das 17 para 21 horas, em função de problemas na pista do aeroporto de Londrina, que forçaram o cancelamento de dois voos. Os londrinenses deixaram a Capital do Café somente na tarde desta sexta-feira(16), devendo chegar na capital paraense na madrugada deste sábado.
O treinador Claudinei Oliveira pode ter o retorno do meia Rafael Longuine ao time. O jogador está recuperado de uma lesão e está a disposição do alviceleste. O jogo se reveste de extrema importância, pois em caso de vitória, o Londrina garante a classificação para a fase decisiva da Série C.
Já o Remo precisa da vitória para continuar com chances de classificação. Uma vitória do time paraense levará a decisão da vaga para a última rodada. Um público superior a 40.000 pessoas está sendo aguardado para o jogo decisivo desta noite.
O provável Londrina deve ter Gabriel Félix; Maurício, João Maistro, Rayan Ribeiro e Caio Roque; Tauã, Kadi e Rafael Longuine (Gustavo França); Henrique, Éverton Moraes e Iago Teles. Técnico: Claudinei Oliveira.
O Remo do treinador Rodrigo Santana deve mandar a campo Marcelo Rangel; João Afonso, Ligger, Bruno Bispo e Vidal; Bruno Silva, Geovanni Pavani e Sávio; Pedro Vitor, Bruno Alves e Jaderson.
Publicado em 16 de agosto de 2024 às 23:26